Look:Mil galáxias

Hoje é dia de look aqui no Big Clariss.Já adianto pra vocês que a minha roupa foi maravilhosa viu, u.u.
Então meu povo,um belo dia eu descobri que minha mãe tinha um top (bustiê) jeans.Aí,como eu ja estava doidinha pra fazer alguma peça Galaxy pra mim,não pensei mais de duas vezes.Como o jeans do top era claro,eu peguei aquelas tintas em pó que se coloca em água fervente e colore a peça, e passei no bustiê,fiquei com a mão toda azul,ja que era a cor mais parecido com fundo de galáxia que eu tinha.Depois,quando eu fui fazer a estampa,foi um ano pra tinta fixar.Minha mãe linda,ainda achou uma tinta cheia de glitter que foi perfeita pra fazer as estrelas.Agora vamos ver as fotos que a minha mana tirou.










Cara feia e barriguinha de fora, juntos seduzem o mundo né não?






Detalhe do cabelo


Tiara de trança *-*


Alpargatas,minha nova paixão,valeu pela vibração mirees


Bolsa carteiro,paixão!

GALAXY

Top:Eu customizei
Shorts:Brechó
Bolsa:Marisa
Alpargata:Sonho dos pésAh,eu usei essa roupa pra ir ao shooping com a family.
É isso minha gente,espero que tenham gostado.
Beijos,comente e ate o próximo post.
Ah o que acharam da nova roupa do nosso espacinho?
Cla

2 comentários:

Bruna Silveira disse...

Nossa, ficou muito legal e criativo :D
Adorei sua bolsa, linda!

Beijos sz

http://capricha-no-look.blogspot.com/

Clarisse Silveira disse...

Aa bruna,muito obrigada,também amo com otdas as minhas forças essa bolsa.
Beijão sz

Postar um comentário


up