Seja natural

Ahh que liendo
E aê gente minha.Tomara que vocês estejam bem,porque eu não vou perguntar,ninguém vai responder mesmo.
Hoje o assunto é cabelo.De preferência natural,ta bom produção?
Eu amo quando vejo pessoas com o cabelo livre,leve,solto e natureba.
É uma beleza ver aqueles cachos ou ondas que você percebe que é de raíz.
Já com liso é mais difícil de diferenciar né,a maioria das garotas gostam (não sei porque) de esticar.
Gente porque não cuida.Odeio quem tem o cabelo que é mais pra cacheado do que pra liso e cuida dele pra ficar esticado,e o pior é que nunca fica né.
Eu já dei uma bobeira dessas,aliás tem poucos anos que eu descobri que meu cabelo é mais pra ondulado,porque antes eu usava shampoos do tipo "Liso extremo","Liso perfeito".
Única liso que encontrei,é natural?
Gente,mas eu fazia de tudo pro tem ficar reto.Só uns anos atras eu fui na cabelereira e me toquei que meu cabelo era de ondas,a tia ainda teve que me dizer,nem creio.
Mas á partir daí eu só cuido do meu cabelo com coisas pra cachos.Eu uso shampoos,creme de pentear,leite e tudo o que me derem pra cachos.
Meio ondulado
Ah e tem outra,sempre que tem sol,eu seco meus cabelos nele.Como eu tenho muito cabelo,fico uns quinze minutos la,por isso é bom lavar cabelo de manhã,o ideal (pra quem não quer queimar o cabelo(serve também pra quem é pobre e não tem difusor), é só ir amassando o cabelo enquanto esta no sol,fica bom gente pode tentar.
Ondulado
Aí eu prendo o cabelo com uma piranha,só pra segurar a juba,mas não é pra ser tipo coque,nem pra cima,só encosto a piranha.
Na horinha de sair,você solta,espira o leite e sai livre,linda e poderosa.
Então uma última,se o seu cabelo é cacheado,assuma e cuide dele pra ser assim.
Carrie





E assim,eu não sou contra ninguém que faz isso,o caso é que eu acho e vou achar cabelo natural sempre mais lindo;



É isso minha gente,
Beijão,curta a página ali no canto e comentem.
Cla

4 comentários:

Anônimo disse...

*-* Liberte-se! hahaha Adorei o post mt bom! Pegarei as indiretas, principalmente aquela de ser pobre e secar o cabelo no sol pq n tenho difusor.kkk' Depois só passo o leite pra cachos e prontinho >< (espero na sorte de ficar bom a minha juba)

Clarisse Silveira disse...

Lógico que vai ficar bom "quiridinha" é só investir
;)

Anônimo disse...

Oii.. gostei do post, tambem acho lindo quem usa os cabelos naturais e cuidam dele. Mas eu mesma nao consigo ser assim kkkk...

Gostei mto do blog, ja virei seguidora =]

Beijos
http://blogsonhardemenina.blogspot.com.br/

Clarisse Silveira disse...

Olá,obrigada linda,tenta cuidar dos cachos menina,por favor.
seguindo teu blog tbm ;)

Postar um comentário


up