Série de Posts-Dica Cacheada

Ola povo,eu to sumidassa daqui,mas eu não morri e voltei com uma série que ao meu ver é super legal.
Essa é a "Dica Cacheada" que é onde eu irei dar dicas pra quem tem cabelo ondulado,cacheados,crespos e se houver mais alguma definição pra cabelos desse tipo venham junto.
No nosso primeiro post,vamos falar sobre franja.Bom,eu tenho a minha opinião sobre isso,ja que a pior coisa que fiz na última vez que fui no salão (além de cortar o cabelo) foi cortar a franja.Assim,meu cabelo é grosso,muito, e a mulher sabia disso,ainda assim cortou um chumaço que eu chamo de franja.Agora minha vida é prender essa bosta,usar coisas que a segurem ate que ela cressa.Porém encontrei um site com a seguinte opinião:
"Franja cabelos enrolados: Para quem acha que quem tem cabelos enrolados não podem ter franja, estão enganados. Porém, mulher com cabelos cacheados devem ficar atentas a escova na hora de cuidar da franja, dando um pouco mais de trabalho para quem pretende obter esse corte, já que ao alisar a franja, não pode dar o contraste muito grande com a textura natural do cabelo. Esse tipo de franja é ótimo para quem tem cabelo enrolado, mas que possui a raiz mais lisa."
Mas,amiguinhas,esse é o meu caso,e isso na prática NÃO DÁ CERTO.Tenho a raiz lisa e o comprimento ondulado,a franja só empata minha vida.
Concordo com uma frase daí,que é a que diz que ao alisar a franja,não pode dar contraste muito grande com a textura natural do cabelo.Realmente tem pessoas que sabem fazer com que isso não fique feio,eu dou ate parabéns mas me dói o coração pensar na sofreguidão do cabelo ~cla poética~
Maas tem gente quem não saiba usar franja,um exemplo é nossa BFF Beyónce,olha aí:
Tá dando pra perceber a barbaridade,sem cometários.Pera,só um.Muito pobre.
É isso minha gente,ate o próximo post
Cla

0 comentários:

Postar um comentário


up