Xô modinhas

2012 foi definitivamente o ano das modinhas e então resolvi fazer uma retrospectiva com as maiores bisarrices.


Uma delas são os sneakers que  eu não podia deixar de lado.Até quem nem curte coisas do tipo tava usando só porque era (é) modinha.





Óculos espelhados é muito feio minha gente,seja rico ou pobre quem tá usando.É feio pra caramba.
Esses óculos deviam vir com um vale cela no carandiru (créditos dessa frase a Tatá e a Letícia)

Roupa com estampa de bandeira,agora todo mundo é fashionista né?!
Tipo a pessoa nem ligada a moda é e fica fazendo tipo








Cabelos descoloridos nas pontas ja embarcaram junto com as californianas e estão por fora.Então vê se dá um jeito de dar uma tesourada nessa coisinha clara no teu cabelo.


Nessa onda de cabelo iremos seguir falando sobre o mundo de gente que resolveu pintar o cabelo com cores realmente coloridas.Todos estão Marimoon Feelings







Todo mundo agora resolveu criar um Tumblr né,admito que eu nunca fui fã nem nada mas agora definitivamente eu to parando de mecher.O Tumblr é uma rede social boa demais pra certas pessoas.E o que mais me dá raiva é ver que tem gente que cria Tumblr e fica colocando todas as frase e posts de la no facebook sem ao menos dar os créditos.Denunciandoo plágio com rede social também devia valer.

Outra coisa que não me agrada no momento é pessoas gostarem de rock e sertanejo.Como eu ja disse várias vezes,não gosto de rock nem de sertanejo,mas é que é chato,poxa,varias pirigas usando mini shorts e camisa de banda.São totalmente opostos e na minha consepção não tem como gostar dos dois.

E lá vai 2012,mesmo com todas as modinhas,ate que deu pra levar.Não sei o que esta por vir mas juro que queria mudanças.Jogar algumas pessoas fora e ficar só com outras.Sair dessa escola que não me faz nada bem.Preciso de mudanças.É,mas Deus sabe o que tem pra mim.
Espero que vocês tenham gostado do post,tchau pra vocês e tchau aos babacas de 2012.
Cla

2 comentários:

Unknown disse...

Dias melhores virão! E sem modinhas. (yn

Clarisse Silveira disse...

(yn tomaraa

Postar um comentário


up