Delineando

Hey povo,ta todo mundo ótimo?Férias trás alto estima na bagagem,aliás eu to pensando agora,que quando você não tá com a auto estima boa você fala baixa auto estima.Baixa?Auto?Fuck yea.
O que temos pra hoje Cla?Vejamos o que tenho.
Ah,eu tava dando uma espiada no We heart it e encontrei uma mina com o delineado que casou perfetamente com o rosto dela.Então eis que o tema do post é delineador e delineado nas pessoas. 
Nossa,quanto tutorial,quanto mais melhor né pessoas.
Vamos começar nos inspirando...
Tipo,ela só inspirou todo mundo né!





Sardas *--*


Red lips
 
 E agora alguns tutoriais
































Ah meninas,eu espero realmente que vocês tenham gostado.Com muitos tutoriais ficou ate fácil aprender.Outra maneira facinha é so puxar uma linha (no canto do teu olho) pra cima,depois riscar desde o inicio do olho e só preenche depois.Pedi de amigo oculto um delineador em caneta,novo na avon.Espero que ganhe.
Valeu minha gente,só falta uma semana pro natal,viish.
Se eu não postar ate o natal espero que vocês sejam felizes com esta data.
Beijo
Cla

0 comentários:

Postar um comentário


up