The true

(Me desculpe pelo título sem nexo da postagem.)
Olá (essa palavra soa tão bem).Pessoas,textos e fotos bonitas me inspiram ao extremo.Aqui eu posso ser eu mesma e desabafar já que no facebook (odeio falar face) a pessoa vai ver que a indireta é pra ela,no tumblr também, já que hoje em dia ele está muito mal frequentado (desculpe-me as pessoas boas),é triste ele já ter virado modinha.Pessoas usando camisa de banda,usando um shorts com a bochecha da bunda de fora e dançando "quero te dá".Ahh por favor minha gente tenha santa paciência,fingir que gosta de rock.Admita logo,eu não gosto e ponto.Por exemplo eu mesma não gosto de rock.Paga de rockeira mas só ouve uns sertanejo e uns funks do satanás (sorry).
Poxa,tem tanta música boa velho,e pessoas ruins dizendo que é fã.
Tem outra,pessoa que nem gostam de moda,usando coisas que tá IN e tals,usando a bandeira e se achando A estilosa.Isso me dá raiva,seja amiga ou não dá vergonha e raiva.Seja você mesma,fingir é a maior merda do mundo e eu sei disso por experiência que ainda vivo.Mas eu quero que seja diferente do que foi pra mim.
Agora que desabafei tenho notícia quentinha,quentinha,quentinha.Cortei o hair.Tá meio retrô,armadinho e enrolado.
Já sabia que não gostava de ler,mas acabo de descobrir que amo escrever.É mais uma arte que entra na minha vida além do desenho.
Créditos ás unhas galaxy (belíssimas por sinal) que estão digitando esse texto.
Só mais uma observação>>
comentários=felicidade
Bisous as queridenhas que lêem este.
Cla

0 comentários:

Postar um comentário


up