Porque cabelos curtos são mais estilosos

Olá pessoas,o post de hoje é sobre cabelos.Vocês ja devem ter visto em outros posts que eu disse que tenho um sonho de ter cabelo curto.Porque além de ser super versátil,é mega estiloso.E pra quem pensa que cabelo curto é sem graça,pode ter certeza que esta muuito enganado,pois tem um corte mais lindo que o outro.Continuo de pé com o sonho de um dia cortar o meu curtinho,nem tanto haha.Separei algumas estilosas aqui pra vocês e espero que gostem.








Dá pra ver que temos milhões de opções né minha gente.é liso,ondulado,colorido.Mas uma coisa todos tem,o glamour.O cabelo curto demonstra personalidade e estilo.
É isso,espero que tenham gostado e se inspirado.
Então vamos cortar cabelo minha gente,é praticar a lei do desapego.
Beijo enorme e até o próximo post,comentem.
Cla

1 comentários:

Daniela Ferreira disse...

Eu tinha cabelo comprido, cortei radicalmente ele pequeno à mais de um ano e nem dá vontade de deixar crescer de tão estiloso e revigorante que é. Se fosse a si cortava sim, nos faz sentir muito melhores, a decisão agora é sua :D beijinhos.
E adorei o post!

Postar um comentário


up