Coturnos pra todos os gostos

Olaa,curtindo muito mesmo o friozinho?Hoje eu trouxe pra vocês um sapato que é amigo dessa estação,apresento-lhes o coturno.E quem não conhece o queridinho das rockeiras e ícone das fashionistas?
Queria muito,mas muito mesmo ter um,pra poder falar minha opinião.Porém no meu níver de 15 anos eu pude escolher entre um tênis Vans *0* ou um coturno.
Eu preferi o tênis,é mais minha cara,e eu to muito aguada por ele á milhões de anos.Mas o assunto é coturno e eu vim aqui pra isso,bora ver as imagens,ou seja,a parte mais interessante de todos os posts.

Paradise














Tantos estilos,tantas estampas,tantas cores...
Looks:



Bruuna do Depois dos Quinze

Lua do Lehappy



Melina do A series of serendipity
Local para compra:
Sweet Store a loja da Bia.
Único lugar que eu acho que seja confiável,tem uns da Cravo e Canela na Renner também,dêem uma olhada.Se bem que nem é tão difícil encontrar onde comprar,o pior é convencer os pais a liberar "money".
É isso,espero que tenham gostado.Comentem e ate o próximo post.
Beijo
Cla




6 comentários:

Verônica disse...

Coturno é a coisa mais linda gente *-*
Tô doida pra comprar o meu!!
paragordinhasfelizes.blogspot.com.br

Luana S. disse...

Adoooro coturnos, acho super estilosos =)
bjs
www.girlstylish.com

Clarisse Silveira disse...

Também Verônica,mas como tive que escolher,vou de Vans haha ;)
Muito Obrigada por comentar,volte mais.
Beijão
Cla

Clarisse Silveira disse...

É super versátil também,porque você não vê só roqueiras usando,é um sapato que se dá pra todos os estilos né Luana.
Muito obrigada por comentar,espero que volte ^^
Beijão
Cla

Crystal Spinelli disse...

Nossa, quanto tempo, Clarisse!
Eu comprei meu primeiro par de coturnos no inicio desse mês e não quero mais largar! Estou viciada! *-*

www.diariosdeumpiquenique.com

Clarisse Silveira disse...

Crys,quanto tempo mesmo,desculpa por parar de comentar no DP? A preguiça tem me dominado ultimamente,mas eu estou sempre visitando e babando por lá.
Você ainda não postou nenhum look com eles ainda né?!Quero vê-los logo haha.
Obrigada por comentar
Beijos
Cla

Postar um comentário


up