Sem brinquedos,snif snif

Oi povo meu,como vão?Hoje eu vim relatar a minha triste história de viver sem brinquedos nem presentes no dia das crianças.Talvez algumas pessoas tenham a mesma triste história que eu.Há um bom tempo eu ja não ganho presente algum de dia das crianças.Os meus pais tiveram a desculpa de dizer que quando me chamavam de criança eu dizia que não era e ja havia me tornado uma "pré-adolescente".Como no dia das crianças eu queria um presente se nem criança eu era.Agora,cá entre nós,eu nuca fui de ganhar aqueles presentes fodões que geralmente as crianças ganham,mas ate que eu me contentava.
Mas pra relembrar eu resolvi trazer alguns brinquedos antiguinhos. Bora ver?






















Saudade dessa balinha,huun











E agora com vocês os brinquedinhos novinhoos











Poquichos né?!
É que hoje eu estou meio apreensiva,eleições e tals.Medo do meu candidato perder,acho que choro.
Beijão meus amores,comentem,
Vocês ainda recebem presentes?
Cla

1 comentários:

Annie disse...

Oi, tem um selinho para você lá no meu blog! (:

http://coisas-de-menininha.blogspot.com.br/2012/10/ganhei-meu-primeiro-selinho.html

Postar um comentário


up