Só no voluminho/texto lindo

Oi meu povo!!To ficando meio que sem atualizar muito o blog né,mas é que a falta acontece.Falta de tudo que vocês sabem.Hoje eu trouxe uma tendência (na minha concepção é tendência) e um mimi texto lindo e que é tipo,super eu.
Bora iniciar o post?
Então meu povo eu vou passar pra vocês um tipo de roupa que é IN.A saia com tule é simplesmente linda.Além de saias tem os vestidos que são perfeição pura.
Tule é clássico,e saiu dos vestidos de noiva pra invadir o mundo!!Nem tanto.

Ele pode ser usado como forro ou em camadas.










Com essas saias você fica mega romântica né povo?!Na verdade toda saia de babado faz com que você tenha uma pegada romântica no look.Mas tudo depende da harmonia de cores e com o que você vai usá-la.Se você quer um look com uma pegada rocker,é só usar uma saia preta,coturno ou botinha,camiseta de banda ou somente um blusa podrinha e quem sabe uma jaqueta de couro?Que tal?
Gente do céu,não vejo a hora de comprar uma câmera que preste e começar a tirar fotos de looks meus e fazer coisas mais legais aqui no blog.Eu to super garimpando roupas antigas no meu guarda-roupa e no da minha mamis.E eu acho cada coisa gente,outro dia mesmo eu encontrei um vestido lindo da minha mamis,ele é antigaço povo,só vai precisar dar um ajuste no lugar do busto.Outra coisa que encontrei foi uma bata que ela usou na gravidez (tirei a ideia de pegar roupa da minha mãe quando estava grávida, na hora que vi esse post aqui no Back to 505,que é o blog da Micaela Bravo,uma lindona que eu super admiro)só que como ela ficou meio curta pra vestido e meio comprida para blusa,a mamis vai comprar,então,um paninho pra colocar por baixo e ai vai ficar com um voluminho!! Iupii.

Comentem e deixem a opinião de vocês sobre o que quiserem.Algum pedido?Só falar que eu procuro atender.
Vou deixar vocês com um texto lindinho que eu achei no TUMBLR.

"Menina tímida, tem vergonha de tudo.Com os amigos ,ela é a pessoa mais boba do mundo.Quando gosta de alguém,é insegura.É ciumenta até demais.Menina chorosa.Chora por tudo,mas também ri de tudo.Parece ser estranha.Vive isolada no mundo.Ama música.Tem um gosto exótico,diferente das pessoas a sua volta.Ela quer crescer na vida.Em muitas vezes é incompreendida,mas tenta compreender a todos.Carente.Já sofreu muito por amor.Tem medo.Não gosta de mentir e odeia falsidade."

Esse texto é tipo,eu em forma de letras.
Beijão e ate o próximo post
Cla

0 comentários:

Postar um comentário


up