Junina's

E é nesse climinha de festa junina que eu volto a postar pra vocês.É sobre esse período cheio de comidas gostosas,frio e oportunidade de usar roupas (yees!) que eu vim inspirar vocês.Trouxe alguns looks que poderão servir como uma base para até quem vai dançar quadrilha,e não precisa ser brega pra isso minha gente.Só lamento não ter nenhuma na minha cidade.Espero que gostem,seguem os looks:


 Este primeiro é bem padrão,já que vestido xadrez é uma das roupas mais usadas depois da camisa.
Um casaco de camurça cor caramelo e um Keds preto.


No segundo look eu resolvi deixar a imaginação fluir e montei de uma forma bastante divertida,deixei a cor por conta da calça,uma camisa verde com bolinhas,colar de spikes e botinha preta.

Este vestido verde de retalhos me deixou encantadíssima,resolvi usar aquela calça vermelha de novo com a mesma função:ser "A" cor do look.
A jaqueta bege e a botinha surrada de couro complementam.

A cor agora veio com o vestido amarelo rodado,coloquei uma meia calça preta,uma parka militar e um coturno marron claro com biqueiras envernizadas (ui).

Este ficou com um estilo bem diferente,já que as cores são mais escuras.Uma calça florida, camiseta de chiffon vinho com detalhe em renda.Jaqueta com mangas de couro e coturno preto.

Precisava ter um look mais "menininha" aqui né minha gente.O vestido bege de renda é maravilhoso,com esse blazer laranja vibrante então,nem se fala.Meia calça pra esquentar e botinha meio country com fivelas e saltinho.

Todos os looks tem casaco e geralmente meia calça ou calça,mas é porque na minha cidade faz frio demaais e talvez eu colocasse mais blusas ainda.Espero que tenha servido como alguma referência pra vocês.
Boas festas e bora engordar,
Comentem,Beijos
Cla

3 comentários:

Stella Mota disse...

lindas combinações
adorei o ultimo!!!

beijos
http://acessoriosecafeina.com/

Lay K. disse...

adorei o primeiro, ficou super fofo :D
beijos
www.portefeminino.com.br

Clarisse Silveira disse...

Obrigada por comentarem,
Beijos
Cla

Postar um comentário


up