Bem vindos ao meu louco Mundo

Praia hoje,praia amanhã,praia pra sempre...
Percebe-se que amo o litoral né.Se eu pudesse viver "forevermente" la seria sonho realizado.Praia é demais gente.A brisa faz você não se importar com o teu cabelo,pode estar uma juba que tu não se sente mal.Subir nas ondas com os olhos fechados,ver um milhão de caras liendos num só lugar.
O corpo coberto de sal não me faz mal,aliás eu amo,me queimar então,nem se fala,adoro o rosto vermelho.
Dei crises de baixa auto estima,é isso é uma merda.
Photos...
Baby you're fiiirework


Many Kisses








Sintam uma invejinha booba
É isso povo.Esse ano completo quinze,é estranho e sem graça,sem surpresas.
Um beijo salgado,nhiaam que  nojeira
Cla

1 comentários:

Clarisse Silveira disse...

Ah obrigada linda,vou acommpanhar seu blog sim.Muito obrigada

Postar um comentário


up